terça-feira, 11 de novembro de 2008

Detonado - Megaman X



Megaman X - Itens
Light Armor :

* A das botas ficam na fase do Chill Penguin. Fica no caminho, não tem como você não encontra-la.

* A do capacete fica na fase do Storm Eagle. Esta também fica meio que no caminho, mais por via das dúvidas:

 Desça aqui, depois atire nos tanques que estão bloqueando o caminho.


* A dos braços fica na fase do Flame Mammoth. Após passar pelas esteiras, fique atento a uma pilha de tijolos meio que diferente que estão no teto. Dê um pulo com dash e suba lá. Você precisa estar com o capacete:

Dê um dash e pule, você vai pegar bem na pontinha dos tijolos. Fique pulando até todos eles quebrarem.


* A do peito fica na fase do Sting Chameleon. Quando chegar na parte em que fica caindo rochas, não vá por baixo escale a parte de cima e enfrente o chefe que está por cima, depois de derrota-lo a cápsula aparecerá:

 Escale a parte de cima.

 Derrote-o acertando os tiros na cabeça.


Heart-Tanks :

* Na fase do Storm Eagle. Bem no começo onde tem as plataformas, suba com elas e quando chegar no topo, pule com dash em direção ao inicio da fase, você cairá quase que encima do Heart-Tank.

* Na fase do Flame Mammoth. Lembra do lugar em que pegou os braços da armadura? É só seguir reto indo por de baixo, pelo chão sem subir em lugar algum.

* Na fase do Sting Chameleon. Caia deslizando pela parede no primeiro buraco, não se preocupe você não vai morrer. Escale as pedras para quebra-las, dê um pulo com dash para frente e pegue seu Heart-Tank. (Obs. Você deve passar a fase do Launch Octopus primeiro)

* Na fase do Chill Penguin. Após pegar o robo siga em frente e quando ver um caminho por cima suba lá pulando do robo. Destrua o primeiro "negocio de gelo" com o Fire .W:
















* Na fase do Amored Armadillo. Destrua o segundo "robo escavadeira" antes que ele acabe com o caminho para pegar o Heart-Tank. Seja rapido!

* Na fase do Spark Mandaill. Depois de derrotar o sub-chefe, antes de descer duas escadas olhe no canto superior da parede. Pegue-o usando o dash na parede ( para quem não tem prática pode ser dificil ) ou use o bulmerangue:





* Na fase do Launch Octopus. Use o terceiro "Turbilhão de água" para subir em cima da barca(?), despois a destrua. Ela vai cair e abrir passagem para o Heart-Tank:





* Na fase do Boomer Kuwanger. Após subir todas as plataformas vermelhas. Use o S. Ice para alcançar o Heart-Tank:

Aqui deve pular para pega-lo.


Sub-Tanks:

* Na fase do Storm Eagle. Logo depois das plataformas que te levam ao topo no começo. Numa pilastra que se eleva com um inimigo encima, destrua o inimigo e fique encima da pilastra, lá encima atire no vidro, entre e pege o Sub-Tank:




* Na fase do Spark Mandaill. Logo no começo, quando ver duas escadas uma que sobe outra que desce, vá pela que desce e pegue seu Sub-Tank usando o B. Cutter:




* Na fase do Amored Armadillo. Atrás do primeiro "robo escavadeira" tem um Sub-Tank, deixe-o passar e pegue-o.

* Na fase do Flame Mammoth. Nas plataformas verdes onde tem os inimigos que jogam marretas. Suba na mais alta e dê um pulo com dash para esquerda para pegar o Sub-Tank:



---






Megaman X - Estrategia contra Chefes


Os chefes devem ser derrotados nessa ordem. Abaixo das imagens dos chefes estão os nomes, o seu lugar e o seu ponto fraco:
 
       Chill Pinguin       Storm Eagle      Spark Mandaill      Amored Armadillo     Launch Octopus   Boomer Kuwanger   Sting Chameleon    Flame Mammoth
        #1           #2           #3            #4              #5          #6            #7            #8
       Fire W.       C. Sting         S. Ice          E. Spark        R. Shield      Homing T.    B. Cutter       Storm T.
---






MegaMan X - Hadouken

Para pegar o Hadouken você precisa ter todas as armaduras dos chefes, todos os Heart-Tanks, Sub-Tanks, 9 vidas e a Light Armor completa. Os Sub-Tanks não precisam estar cheios:

Assim.


Na fase do Amored Armadillo. Deve pular do penhasco que tem antes da porta para o chefe. Lembre-se que a energia tem que estar cheia:

Pule daqui umas 5 vezes e a cápsula aparecerá!












 ---





  









 Alguma dúvida? Avise nos comentários.
 Em breve mais.

Nenhum comentário: