quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Recomendo!

As vezes quando agente esta terminando um game fica na duvida sobre o que jogar depois.
Eu sempre procuro na net sobre recomendações. E tenho certeza que muitos também fazem isso.
Por isso vou recomendar aqui alguns nomes de jogos que me proporcionaram muitas horas de diversão.

Espero que gostem.


God of War, gráficos lindos, jogabilidade perfeita. Se você nunca jogou.. Jogue! Não sabe o que ta perdendo.


God of War II, a saga continua. É o meu GoW preferido. Muito bom meesmo.


Silent Hill 2, um survival horror. Bons graficos, "belos" montros.


Silent Hill 3, pra mim, o melhor Silent Hill.


Metal Gear Solid 3. Estratégia e inteligência pra jogar esse game.


Prince of Persia 2, um jogo inteligente e com bons graficos, boa historia. Mais se quiser pegar a historia completa terá que jogar o primeiro também.


Prince of Persia 3. É mais facíl que o 2 no meu ponto de vista. Mais sei lá, acho ele melhor.


Obscure II, outro survival horror. Excelente jogo.


Castlevania: Lament of Innocence. Belos gráficos, belas musicas. Um ótimo game.


Megaman X Collection. Pra quem curte megaman x ou bons jogos 2d é um prato cheio.


Manhunt 2. Tem alguns aspectos bem parecidos com Metal Gear. A diferença é a violência. Muita violência.


Bom acho que por hora já é o bastante.
Tenho certeza que vão gostar dos jogos.

Valeu e até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Boas dicas! Monster hunter e Yakuza também são muito legais, mas o melhor mesmo é pokémon que eu jogo desde os meus cinco anos xD hehehe' Muito bom seu blog, bjos.

www.lxlalelxl.zip.net

Bruno Marcelo disse...

Bom jogos, megamam x é meu preferido!